16 janeiro, 2008

dores e delícias

Queridas e queridos, ainda não consegui instalar internet em casa. Essa tem sido a minha maior dificuldade no momento. Estou em conexão discada, lenta, lenta. Mas estou com fé de que tudo isso se resolva por esses dias. O ruim é que meus queridos blogs e queridos amigos de rede ficam longe, longe de mim. C'est la vie!

Aqui tudo corre bem. A casa é deliciosa e tenho lido e produzido muito. Nina está feliz com a amplidão, com a natureza. Ama os sapinhos, os pássaros, as lagartixas, as formigas e as frutas que caem do pé.

Espero semana que vem atualizar esses blogs com mais freqüência. Passarei uns quinze dias na casa de minha mãe e lá darei as caras por aqui. E colocarei fotos.

Um beijo!

Saudades muitas.

Um comentário:

Ivon disse...

Tb sentimos saudads muitas... Bj.